Sobre a

Paty Gandolfo

Eu sou a Paty Gandolfo, sou Coach, Terapeuta e Reprogramadora Mental. Também sou estudiosa de  física quântica, Lei da atração, PNL, EFT, Grabovoi e ho´opopono, e minha jornada por tudo isso começou em 2020.

Ahhh, e pra quem não sabe, sou cirurgiã-dentista também!

Quero começar te dizendo que eu sei  como é acordar todas as manhãs tentando ser positiva e, ao longo do dia, se ver mais uma vez engolida pelas circunstâncias, sentindo que não tem nenhum controle sobre a sua vida! Ou ainda desejar uma mudança, conquistar novas coisas e nada acontecer! Sei como é se sentir frustrada e desapontada, como é terminar cada dia com uma enorme sensação de fracasso!

E também sei que perceber que isso poderia ser diferente, descobrir que eu poderia mudar a minha realidade, estudar a fundo sobre isso e começar a ver os resultados, não só mudou minha vida, mas salvou minha vida! 

Mas primeiro, quero te contar como tudo isso começou e por isso é importante eu te falar que, quando tomei a decisão de mudar tudo, eu estava no pior momento da minha vida! Foi quando cheguei no fundo do poço que entendi que não poderia mais viver daquele jeito.

Pode ser que em algum momento você se identifique com o que estou falando aqui, e quero te dizer que está tudo bem, tá? Não fazemos isso porque queremos, mas por total falta de consciência de que as coisas podem ser diferentes, podem ser muito melhores!

Vivi um bom tempo da minha vida no piloto automático, literalmente. Eu fazia aquilo que acreditava que deveria ser feito, e muitas vezes por puro hábito, e posso te falar que algumas coisas eu simplesmente nem percebia que fazia, porque aquela era minha vida e eu estava acostumada com tudo aquilo. 

Mas, o mais louco disso tudo é que eu sempre me considerei uma pessoa otimista, sempre achei que eu era positiva. Eu acreditava mesmo que fazia tudo como deveria fazer. E quando tudo começou a desmoronar, aí eu percebi que não era bem assim…

Sempre estudei muito sobre desenvolvimento pessoal, mas nunca havia mergulhado tão profundamente dentro de mim, através do autoconhecimento, e  foi quando comecei a estudar sobre o poder do pensamento e a entender como ele atraía e manifestava as coisas na minha vida, que tudo começou a fazer sentido!

Sempre fui aquela que acreditava que tudo deveria ser perfeito, inclusive eu! Me importava de forma exagerada com a visão que os outros tinham de mim, e isso me gerava uma insegurança absurda e uma cobrança avassaladora, tanto comigo quanto com as outras pessoas. Além disso, havia a questão do controle, porque só me sentia segura quando tudo saia como eu havia planejado. Caso contrário, eu me desestabilizava completamente. Não me sentia bonita, não me priorizava, não acreditava que alguém poderia me amar pelo que eu era e como eu era, e por isso estava sempre tentando ser alguém melhor. Não me sentia merecedora de ter nada melhor do que aquilo que já tinha, e acreditava que se as coisas não davam certo, não era minha culpa, e sim das circunstâncias. 

Estávamos no início da pandemia da COVID, em 2020, e eu me vi tendo que fechar meu consultório odontológico, minha única fonte de renda, e naquele momento, me encontrava cheia de dívidas e dependendo absolutamente do dinheiro que entrava diariamente dos atendimentos. 

Além disso, meu relacionamento amoroso estava indo de mal a pior, brigávamos muito e eu me sentia sozinha, triste, não me sentia amada e muito menos importante.

Mas tudo ainda poderia piorar, certo? Recebi uma carta onde era informada de que a recepcionista do consultório, que estava comigo há 5 anos, havia aberto uma ação trabalhista contra mim, o que me pegou completamente de surpresa, porque quando o consultório fechou no início da pandemia, tudo parecia estar bem entre nós, e nos despedimos nos abraçando e chorando.

Após 40 dias sem trabalhar, me vi tendo que voltar ao trabalho sozinha, com milhões de regras novas. Estava totalmente sobrecarregada! Pensava: minha vida está horrível, só acontecem coisas ruins comigo! Por que tudo isso está acontecendo? Será que eu mereço passar por tudo isso?

Então, eu e minha melhor amiga na época (uma amiga de mais de 15 anos) tivemos uma briga terrível e paramos de nos falar. Pronto, a cereja do bolo estava colocada! Desenvolvi uma depressão e tinha crises de ansiedade, ao ponto de por mais de uma vez ir parar no pronto socorro achando que estava tendo um enfarte.

Sim, cheguei no fundo do poço! 

Naquele momento, me sentia angustiada, desesperada, totalmente sozinha e sem nenhuma ideia do que fazer. 

Não tinha nem vontade de levantar da minha cama, tudo o que passava na minha cabeça  eram pensamentos de escassez, de vitimismo,  de fracasso, de realmente não ser capaz de fazer nada para mudar tudo o que estava acontecendo!

No meio disso tudo, o livro “O poder do subconsciente” do Dr Joseph Murphy apareceu para mim como sugestão de leitura no site da livraria onde estava vendo alguns livros. Fiquei curiosa com o título e na mesma hora comprei esse livro, mas confesso que depois de devorar o conteúdo que estava lá, senti a necessidade de entender melhor tudo aquilo que eu havia descoberto ali. Então, comecei a fazer um curso atrás do outro, a buscar mentores que poderiam deixar tudo aquilo mais claro para mim! E o final do ano de 2020 e começo de 2021 foram anos onde minha vida deu uma reviravolta! 

Sabe aquele relacionamento que ia de mal a pior? Ele foi se transformando, e em junho de 2020 estávamos morando juntos, com direito a pedido de noivado e tudo! Quem me acompanha um pouquinho mais por aqui já me ouviu falar do Carlos Júnior, meu amor, meu companheiro e quem me ajuda por aqui, nos conteúdos que trago para vocês!

No consultório, mesmo com toda a loucura da pandemia, as coisas começaram a fluir. Fechei alguns orçamentos com valores relativamente altos, e comecei a colocar em ordem minha vida financeira. Ah, e se lembra da ação trabalhista que recebi? Foi resolvida tranquilamente. Paguei apenas os fins rescisórios da recepcionista.

Comecei a mudar e muito meu estilo de vida, priorizei meu bem estar, comecei a realmente me amar, me aceitar, me achar uma mulher incrível! E assim nasceu uma vontade enorme de dividir com mais pessoas aquilo que aprendi.

Quanto às outras conquistas, em julho de 2022 saímos de um apartamento de um dormitório, onde morávamos, para um de três dormitórios, e assim realizei mais um sonho, que era ter meu cantinho para produzir os vídeos e os conteúdos que coloco nas minhas redes sociais.

E quero falar para vocês que tudo isso só foi possível porque mudei minha forma de pensar, porque desenvolvi um Pensamento Magnético! E é isso que quero dividir aqui com vocês hoje!